sábado, 23 de outubro de 2010

Em que lado você está?

Quem nunca se encontrou em meio a uma confusão de pensamentos? Descubra o sentido de sua própria existência. Um diálogo mental. Essa é a novidade do blog para esse fim de semana. Uma crônica quentinha para a apreciação de todos.

Apresento a vocês o escritor e estudante de jornalismo, Carlos Pereira. Espero que vocês se apaixonem por suas histórias e se encantem assim como eu.


Meio a meio (Carlos Pereira)

Hoje o sol brilhou. Mas apenas metade da minha alma foi iluminada. Os anseios eram incompletos, as expectativas parciais e os desejos desiguais. Tanta diferença causou apatia. O calor do astro rei tocava apenas parte do meu rosto. Sentia por um momento que nada fazia sentido. O todo havia de ser melhor do que o meio. Portanto, parte de mim era luz e a outra parte escuridão.

Orientação era uma coisa que faltava. Como saber o melhor lado? Como partir a vida em duas? Dúvidas comuns para quem estava tomado por uma energia natural que dividia por dois o entendimento de algumas emoções. O sol trouxe para mim naquela manhã a incerteza. Fiquei feliz, já que certeza é uma coisa que inexiste. A infelicidade foi descobrir a falta. A falta de certas coisas. O meio não havia de ser satisfatório. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário